Quando foi iniciado o acordo tano Catar e Estados Unidos e o Egito de cessar fogo entre Israel e Ramas havia colocado como concordata catar, Egito e Ramas teria aceito esse acordo. O acabou sendo contestado em Israel.
O acordo demorou mais de seis meses em função de interesses (estados de refém, de Gaza e os compromissos). Esse acordo foi construído em três fases: 1 fase Israel iniciaria processo retirada parcial de fim da guerra e abriria passagem na cidade de Rafah (refém e pessoas com problemas de saúde que estavam em Gaza e muitos brasileiros voltasse para o Brasil) e a a entrada quantidade muito maior de ajuda humanitária. (água, comida acesso a saúde e remédios, roupa, cobertores e aquecedores) e em troca a libertação de reféns idosos, mulheres e crianças e pessoas que estava vivas e corpos (48 mil mortos). As outras duas fases Israel liderando pessoas condenada a prisão perpétua e isso não teria terrorismo acusado contra os atentados. de outubro de 2023. Isso seria as fases 1,2,3 concomitante Temos então um grande problema de como a população iriam lidar com a situação?
Estou falando em uma região absolutamente em ruínas numa crise humanitária profundamente. Ontem portanto o acordo de cessar de fogo foi celebração muitas pessoas tanto Israel quanto Palestina foram as ruas considerando que esse acordo realmente aconteceria no domingo mas como coloquei aqui não é bem assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário